FAQ

Perguntas e respostas sobre os principais temas

Geral

Geral

Duvidas e questões gerais sobre a OAM.

Não. A OAM não oferece nenhuma garantia de cura em seus tratamentos espirituais. Apenas agimos como um facilitador para que cada pessoa encontre a cura dentro de si, pois acreditamos a origem da doença, bem como a cura, são de responsabilidade única de cada individuo.

TAGS: cura

Não. Recomendamos a todos os assistidos que sempre procurem o tratamento médico tradicional antes de buscar o tratamento espiritual.

Não. A cirurgia espiritual sem nenhuma intervenção cirúrgica. Trabalhamos apenas nos corpos sutis dos indivíduos (Corpo Etérico e Corpo Emocional/Psicossoma/Corpo Astral/Aerossoma/Perispírito).

Não. A OAM não receita nenhum tipo de remédio, alopático, homeopático ou fitoterápico, como parte do tratamento.

Caso, em algum momento do seu tratamento, receba esse tipo de orientação de algum dos tarefeiros, favor entrar em contato conosco por e-mail ou pessoalmente na secretaria da OAM.

Não. A OAM recomenda que todos os assistidos continuem a seguir as orientações de seu médico sem alterações.

Caso, em algum momento do seu tratamento, seja orientado por algum dos tarefeiros a abandonar seu tratamento médico, favor entrar em contato conosco por e-mail ou pessoalmente na secretaria da OAM.

O maior espaçamento entre os retornos no tratamento espiritual podem alongar a sua duração, sendo que em alguns casos podem ser necessário recomeçar o tratamento. Dessa forma recomendamos a todos que mantenham a regularidade em seus tratamentos de cura.

Caso tenha que postergar o seu retorno não há a necessidade de nos avisar.

Toda a ajuda é bem vinda! Para descobrir como se tornar um voluntario acesse a nossa pagina de orientações.